sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Só Hoje e Amanhã!!!

Não tem nada melhor do que aproveitar liquidações, principalmente das marcas que agente adora, por isso você não pode perder essa super dica: só hoje e amanhã, ocorre o super-ultra-mega bazar O Estudio. Além disso, a estilista Anne Gaul e sua equipe resolveram aproveitar sobras de tecidos antigos e transformar em novas peças.

Quer motivos para não deixar de ir?
1) a novíssima linha de roupas para bebês
2) os vestidos soltinhos
3) os shorts cheios de estilo
4) as t-shirts divertidas
5) os acessórios: bolsas, carteiras, tênis...
6) DJ no local, e muitas outras coisas...

Não esqueçam: é só hoje e amanhã, a partir das 15h. Então corram para lá! O endereço é: Rua Duque Estrada, nº 81, Gávea - RJ. Para mais informações liguem para o tel. (21) 3205-7133.

6 comentários:

M.E. disse...

Ahhh, onde vc acha que eu posso encontrar bons sales aqiu em SP???
Beeeeijos

pS:
O blog ta sempre lindo!!!!!

=D

Fernanda disse...

Olá Juliana!
Que tudo esse bazar no RJ hein... boas comprinhas!

Beijos, e um ótimo fds!

Fernanda.

Dêzinha disse...

Ai que tudo esse bazar, hein?? *o*
Magaviiiilha!!!

SHow seu blog

Beeeeeeeeeeejo

•Jack• Futura magra disse...

Olá flor, amei seu bloguinho!
Estou te seguindo!
Visita o meu?
bjao

http://mariabonita02.blogspot.com/

Brechó Maluco disse...

Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

Passa lá

http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa.
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES. :)
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!