sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Depois de dias sem postar devido a viagem, estágio,... aqui estou eu de novo! People, desculpem não ter feito nenhuma matéria sobre o Fashion Rio e SPFW. Foi falta de tempo! =/
Mas já estou com uma idéia de post para colocar as tendências da próxima estação (podem me cobrar!).

Férias acabando e as lojas liquidando tudo para que entre a nova coleção. É tempo de comprar e comprar bem barato.


Karamello:


A Karamello está com até 50% de desconto em todas as lojas.



Juliana Faro:


A Juliana Faro está com a loja toda em promoção. Vale a pena conferir! O site dela tem um visual super legal!
O catálogo (que você pode conferir no site), está imperdível! Lindo d+!



Dumond:



A Dumond vem seguindo a linha dos descontos de até 50%.


K9:



Com descontos de 20% a 40%, a K9 veio para acabar com o estoque. As roupas do catálogo estão lindas!



Hering:





Confesso que a promoção que me surpreendi foi da Hering. Outro dia fui ao shopping e a loja estava lotada! Nunca tinha visto a loja tão cheia. E todo mundo comprando, comprando, comprando... Não sou muito fã da loja, mas às vezes acho umas blusinhas básicas super fofas.

Amanhã postarei um programinha para fazer nesse último final de semana antes das aulas começarem. Aguardem!









Nenhum comentário: