sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Feira


Sabe aquele tipo de coisa que você se encanta assim que conhece?! É essa sensação que A Feira te proporciona. Criada pela Danielle Gandarillas (designer de jóias), a marca participa de grandes eventos que são divulgados no próprio site da marca. A grande inspiração está em cidades como Buenos Aires e poemas de Carlos Drummond de Andrade (que foi tema de sua primeira coleção).
Com amor pela profissão e temas amorosos, cada jóia é apaixonante. Além disso, o interessante é cada detalhe que compõe o mostruário (nunca tinha visto um tão bonito). Olha que lindo esse em forma de casal (fofo, né?), e o Cordão de Baú que abre e fecha é lindíssimo (dá para guardar todos os seus sonhos e segredos nele).
Do moderno ao clássico, todas as peças são delicadas e exclusivas. Além do Baú, outra paixão a primeira vista foi o escapulário de coração que tem um lado de "diabinho" e outro de "anjinho" (afinal, nós temos um pouco de cada um dentro de nós).
Fofo, né?!
A Dani está sempre com algum evento novo. Vale à pena ficar ligada no site dela para não perder nenhum.
Anna Clara Herrmann e Danielle Gandarillas na boutique Bling Bling

  • Gostou da marca e quer saber mais? Entre no site, escolha sua peça preferida e entre em contato com a Dani: http://afeira.com/

4 comentários:

teste disse...

caraaa! q suuper!
uma joia phyna é tudoo!!

Unknown disse...

Adorei a reportagem, obrigada por valorizar meu trabalho!

Danielle.

cachos e encaixos disse...

que lindos acessórios gostei muuito!
beeijos

Anônimo disse...

Q demais esse baú!! gostei muito do escapulário tb, completamente original, e daquele anel com uma pedra roxa logo no início! vou visitar o site agora, valeu pela dica ju.