sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Natal = Solidariedade + Promoções

Natal chegando e como todo mundo sabe, as pessoas ficam mais solidárias. E como todo mundo ama ganhar presentes, brindes e muita promoção, as grifes que todo mundo amam não ficam fora dessa e fazem de tudo para deixar nós (consumidoras), felizes!

O post de hoje tem muitas dessas maravilhas que adoramos.







A Camiseteria é uma marca de T-Shirts super diferentes. Eu já conheço a marca a muito tempo e está sempre surpreendendo com as suas estampas. O melhor é que as estampas são feitas por pessoas como você. Qualquer um pode ter sua estampa nas camisas e se for aprovado, você ganha dinheiro com a venda pelo site. Não é o máximo???


Ela está com uma super promoção: o site todo está com frete grátis e descontos de até 20%! E além disso, fazendo compras de natal até dia 31/12 você concorre a um Notebook. Cada camiseta vale um cupom, então que tal comprar para suas amigas (os), namorado,... e inclusive para você!

Dê uma passadinha no site e confira todas as estampas divertidíssimas!






Bazar


À partir de amanhã, acontece um mega bazar na Zona Sul do RJ. Vai ter peças exclusivas com até 80% de desconto! As marcas participantes são: Azul Maria, Caroline Rossato, Koolture (que arrasou na última edição do Fashion Rio), Kylza Ribas (estampas lindas também apresentadas no Fashion Rio) e Paula Barbalho.

Rua Aristídes Espínola 121/201 - Leblon

Horário: - seg a sex: 11 as 20hrs

- sáb: 11 as 19hrs

- dom: 14 as 18hrs

O Bazar acontece até o dia 24/12. Corram lá meninas!

No próximo post, muito mais coisinhas de natal.

Nenhum comentário: