domingo, 15 de novembro de 2009

Design a sua vida!

Na sexta-feira (06/11), aconteceu um evento que parou a UDC (União Dinâmica de Faculdades Cataratas), em Foz do Iguaçu.
As meninas do curso de Design de Moda, desfilaram com suas próprias criações. O projeto chamado "Design da Minha Vida", consistia em escrever um texto sobre as coisas boas que marcaram as vidas delas e depois reproduzir a idéia em um figurino que tinha que ser feito com materiais alternativos.






  Materias alternativos, nada de tecido!                                              Essa fez um vestido com fotos dela mesmo.



A meninas arrasaram nos makes e na criação das peças. Uma maneira de mostrar criatividade e a personalidade de cada uma.





Luvas foram usadas para compor essa peça!                             Fiquei tão encantada com esse vestido feito de guarda-                                                                                                            chuva, que a foto saiu tremida =/



Guarda-chuva, luva, pena, canudo, bala, jornal, toalha de mesa,...foram alguns dos materiais usados na confeccção das peças.



                                            Algumas das meninas no backstage depois do desfile.


Fui ao backstage, mas infelizmente não deu para tirar muitas fotos, já que a maioria já tinha tirado o seu figurino. Mas fotografei algumas:




         Figurino criado com a ajuda da mãe                               Fitas de Nosso Senhor do Bonfim, que ela distribuiu para as                                                                                                           amigas e me deu uma também! 


 
  O papel do brigadeiro foi usado até como brinco                                          Fitas para todos os lados





            Esse vestido foi feito só de canudos!                                                      Espelhos, corações e bolete?!


Para ver outras fotos é só olhar no slide abaixo:





quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SÓ HOJE!!!

Hoje é o Dia Nacional do Design! E para comemorar em grande estilo, a Camiseteria está fazendo uma super oferta.




Todas as camisetas estão por R$29,90 até a meia-noite de hoje. Tem até um relógio no site contando quanto tempo falta para acabar a promoção.

Eu adoro as camisas da marca. São diferentes, engraçadas, lindas...

Não perca tempo! Aproveite que é só hoje!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resultado do Sorteio Produtos Granado!

Depois de três semanas no ar, acabou o sorteio! O melhor disso? Saber quais são as sortudas que ganharam os maravilhosos Kits Granado. Foram 286 participantes, mas infelizmente só 3 kits. E as sortudas são:

1º Lugar: Amanda Oliveira





2º Lugar: Priscila Sganzerla



























3º Lugar: Maira Peixoto


























Parabéns meninas! Entrarei em contato com vocês através do e-mail. Vocês terão 5 dias para responder. Caso não respondam, será sorteado para outra pessoa.
Obrigada pela participação de todas!
Beijos