quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Provei e Aprovei

Como é bom experimentar um produto novo, né?! A Lumi (nova parceira do blog), me enviou alguns produtos para teste. A marca tem pouco tempo no mercado, mas tem uma qualidade incrível de produtos.
Um dia cheguei em casa e me deparei com uma caixa no meu quarto e quando abri lá estavam os produtos arrumadinhos (mesmo eu tendo virado a caixa antes de abrir, rs).
O primeiro que abri foi o batom. Quando abri me apaixonei pelo formato fofo de coração, mas quando vi que era dourado me desanimei um pouco porquê não é uma cor que eu gosto. Mesmo assim, resolvi testar e para a minha surpresa, ficou lindooo!
Na Foto: Batom em Forma de Coração.
A cor é bem clarinha e dá um brilho sutil e lindo nos lábios. Achei ótimo e agora ele não sai da minha bolsa. Tanto para o dia quanto para noite, é ótimo. Todo mundo vê que você está mais bonita, mas ninguém sabe dizer o que.
Eu não sou muito fã de batom (geralmente uso gloss), mas esse tem um toque tão macio que eu não largo mais ele. Eu recomendo!
Na Foto: Batom Dourado Lumi
Um produto que adoro é o rímel! Gosto de dar um up no olhar! O rímel da Lumi não promete que os cílios fiquem 3x mais longos e nem é a prova d'água, mas é ótimo para usar durante o dia sem parecer que você vai para a balada. Uso todos os dias para ir trabalhar!
Na Foto: Máscara de Cílios Lumi
Outro produto que me surpreendeu foi o perfume feminino. Eu sou bem chata para cheiros, porquê sou bem alérgica! Só uso perfume masculino porquê são menos doce, mas a-m-e-i o feminino da Lumi.
Ele tem um cheirinho gostoso que começa doce e fica meio amadeirado no final. Só provando para saber!
Uso todos os dias e meu namorado adora! Além disso as fragrâncias são inspiradas em perfumes internacionais.
Na Foto: Perfume Feminino Lumi
Apesar da Lumi está pouco tempo no mercado, ela tem potencial para crescer. Suas embalagens são simples e bonitas e os produtos chegam em perfeito estado e com muita qualidade.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Feira


Sabe aquele tipo de coisa que você se encanta assim que conhece?! É essa sensação que A Feira te proporciona. Criada pela Danielle Gandarillas (designer de jóias), a marca participa de grandes eventos que são divulgados no próprio site da marca. A grande inspiração está em cidades como Buenos Aires e poemas de Carlos Drummond de Andrade (que foi tema de sua primeira coleção).
Com amor pela profissão e temas amorosos, cada jóia é apaixonante. Além disso, o interessante é cada detalhe que compõe o mostruário (nunca tinha visto um tão bonito). Olha que lindo esse em forma de casal (fofo, né?), e o Cordão de Baú que abre e fecha é lindíssimo (dá para guardar todos os seus sonhos e segredos nele).
Do moderno ao clássico, todas as peças são delicadas e exclusivas. Além do Baú, outra paixão a primeira vista foi o escapulário de coração que tem um lado de "diabinho" e outro de "anjinho" (afinal, nós temos um pouco de cada um dentro de nós).
Fofo, né?!
A Dani está sempre com algum evento novo. Vale à pena ficar ligada no site dela para não perder nenhum.
Anna Clara Herrmann e Danielle Gandarillas na boutique Bling Bling

  • Gostou da marca e quer saber mais? Entre no site, escolha sua peça preferida e entre em contato com a Dani: http://afeira.com/