sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trocando Idéia com Jana Magalhães

Eu simplesmente amo todos os tipos de arte. Mas quando conheço pessoas com um talento como Jana Magalhães, eu fico ainda mais encantada. A Jana (olha a intimidade, rs), faz ilustrações incríveis e super fofas. Não tem como não se apaixonar por cada traço da artista!



Amélie Poulain por Jana Magalhães.


Ela já fez ilustrações da Amélie Poulain (foto), Madonna, Audrey Hepburn e até das nossas fashionistas queridíssimas de Sex And The City! Todos perfeitos, com muitos detalhes e cheio de cores vivas. Jana também fez ilustrações das blogueiras Cristina Guerra, do Hoje Vou Assim e recentemente da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas.


Na semana passada a Jana (super simpática), bateu um papo comigo. Olha aí embaixo:

Barra da Saia: Com quantos anos você começou a ilustrar?
Jana Magalhães: Eu amo desenhar desde pequena mas comecei a ilustrar profissionalmente há apenas 5 anos.

BS: Quando virou uma profissão?
Jana: Justamente quando eu resolvi voltar a desenhar como hobby. Eu ilustrava, colocava no meu site e começaram a surgir muitas encomendas.

BS: Você acompanha os blogs de moda? Tem algum que você goste muito de ler?
Jana: Sim. Muitos. Os que eu mais amo são Garance Doré, The Sartorialist e Hoje vou assim.

BS: Qual o trabalho que mais te marcou?
Jana: Todos os retratos personalizados, as ilustrações da Série Ícones e agora uma campanha para a L'Oreal.

BS: Além das ilustrações, o que mais gosta de fazer?
Jana: Adoro cinema, viagens e café.

BS: Que conselho daria para quem quer seguir o mesmo tipo de trabalho que você escolheu?
Jana: Determinação, persistência, amor, dedicação, respeito aos outros e muito disciplina.


A Jana também faz ilustrações por encomenda. Não sei vocês, mas eu tô com muita vontade de mandar várias fotos minhas para ela ilustrar!

Também quer? Entre em contato com a Jana!

http://www.janamagalhaes.com/
http://twitter.com/janaludicices
jana@janamagalhaes.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Farm + Papel Craft

Eu simplesmente amo tudo de papelaria. Sou fanática mesmo e estou sempre buscando coisas diferentes, coloridas, lindas,... afinal é muito mais prazeroso estudar e trabalhar com coisas bonitas né?!

A novidade da vez é que a nossa querida Farm se juntou com a Papel Craft (que sonho!), e o lançamento dessa parceria vai ser hoje no Shopping Leblon às 19h (alô! Dá tempo de sobra para se arrumar).



São vários produtos lindíssimo com patchworks das estampas que marcaram a história da Farm. Cadernos, blocos, álbuns, mochilas, fichários, lápis, pastas,...poderão ser conferidos hoje e estarão nas lojas Papel Craft.
Esse lançamento é imperdível, né?! Olha só um preview aí em baixo:



Lindo, né?! Eu estou super anciosa para conhecer essa linha pessoalmente.

Fonte: http://www.farmrio.com.br/adoro/

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu Com Elas + SIS Jóias

Até o dia 25 nessa semana, está acontecendo na Eu Com Elas, uma parceria incrível com a SiS Jóias. E hoje à partir das 17h vai haver um coquetel para todas as clientes (eu sei que está em cima da hora, mas quem estiver por perto, passa lá!). Vai ser incrível! Todo mundo está convidado. Além do coquetel você vai poder conhecer as designers pessoalmente e ainda comprar suas jóias.

É imperdível, né?! Ah e quem não conseguir ir hoje ao coquetel, pode ir até sábado fazer umas comprinhas lá.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Liquidação Para Amigas!

Amigos estão sempre juntos em todas as horas, inclusive tem aqueles que nós adoramos sair para fazer compras. Pensando nisso e em como é linda a amizade, duas grifes chiquérrimas resolveram presentear você e sua amiga nessa semana do amigo.

A grife carioca Cantão, resolveu fazer uma super promoção só essa semana. Basta você ir com a sua amiga em qualquer loja Cantão e as duas ganharão 15% de desconto nas compras de peças da coleção "Tão Longe Tão Perto". Corram porquê essa tentação é só essa semana.





A promoção da Karamello é bem parecida, só que você não precisa levar uma amiga. Para ganhar o desconto de 15% (também!), basta comprar duas peças. A idéia é fazer você comprar aquela peça que você estava de olho a algum tempo e de quebra ainda levar um super presente para a sua melhor amiga.



Corram que as duas só valem para essa semana. Ah e não se esqueçam de mim, rs.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Tempo de Liquidação!

Agente ama comprar em nossa lojas preferidas pagando um preço bem menor por cada peça escolhida, né?!


As liquidações de inverno já começaram! Como não queremos perder nenhuma, sempre que uma loja anunciar a liquidação, vou colocar aqui no blog.
A Maria Filó está com uma liquidação imperdível, para você poder comprar aquela peça que você ainda não conseguiu. Tem umas saias de cintura alta maravilhosas, um cinto de laço fofíssimo,... Aproveite para comprar tudo por muito mais barato.

Já a Ecletic tem umas peças selecionadas. Não gostei muito dos preços, mas quem sabe tem alguma peça linda e o preço esteja ótimo!


A melhor liquidação é da Jelly (mas só para as lojas do Rio de Janeiro). A nova coleção está lindíssima e tem peças com até com 50% de desconto. Os produtos são das coleções PopAfrica, linha Jelly de acessórios, e Afromania, da Melissa! Para as cariocas de plantão como eu, é hora de aproveitar! Mas não desanimem meninas, as outras cidades também terão liquidações em breve.

Ainda tem mais promoções para o próximo post. Até mais!

domingo, 5 de julho de 2009

Só para meninas!

O totó é um jogo super divertido, mas os meninos sempre querem tirar agente de campo. Falam que nós atrapalhamos, que não sabemos jogar,... (e olha que eu conheço um monte de meninas que arrasam no totó).

Então surge para a nossa alegria, um totó feito exclusivamente para meninas!


Eu sei que vão falar que já viram esse totó da Barbie em um monte de blogs, mas eu não podia deixar de colocar aqui também. Afinal, ele é super fofo, as Barbies são lindas e cada uma tem um penteado diferente!

Agora nenhum menino vai poder dizer que "totó é coisa para meninos", e claro não vão poder atrapalhar o nosso jogo.

Esse já entrou para minha wishlist. E vocês o que acharam?