segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sorteio!

Está rolando um super sorteio no blog Bah Trí Legal Tchê! O blog está fazendo o seu primeiro sorteio, incluindo uma camiseta estampada + uma Eco Bag chiquérrima!


Para participar clique aqui! Não tem como perder esse sorteio "mara"!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Liquidação de Verão

Depois de um tempinho sem postar aqui (ok, confesso...um tempão), estou de volta. E nada melhor do que voltar falando sobre um assunto que agente adora: liquidação.

Enquanto nas passarelas mais badaladas do Brasil desfilam modelos incríveis de tendência para a próxima estação, nossos modelitos de verão vão saindo das lojas (nossa como passou rápido, né?!). E para que os novos looks entrem nas lojas, é preciso acabar com o que sobrou da coleção anterior. Com isso as lojas entraram em liquidação e vieram com super promoções imperdíveis.

Damyller:




A Damyller está com preços incríveis em toda a coleção de verão. Corra até a loja mais próxima.


Algumas sugestões de looks incríveis:







Isabela Capeto:


Eu sou apaixonada pela Isabela Capeto desde que conheci seu trabalho. Ela é incrível nas suas criações sempre artesanais, criativas e com um espírito apaixonante em cada peça. E foi por isso tudo que ela se tornou uma das minhas estilistas preferidas.








Madame X:

A Madame X preparou descontos de até 50% em toda a loja. Uma opção incrível para quem quer comprar roupas de festas por preços inacreditáveis.





Reinaldo Lourenço:

Nosso talentosíssimo Reinaldo Lourenço não podia ficar fora dessa. Além de até 50% de desconto nas peças, pagando à vista ainda tem 10%. Adorei!!!

Será que eu encontro essas sapatilhas altas do último desfile? Lindas, né?!




Leeloo:

A Leeloo é uma das marcas que mais gosto. Sempre com muito bom gosto e com roupas super finas, não deixando o lado jovem e divertido. E os looks estão incríveis! As peças são de se apaixonar e querer levar a loja toda para casa.




O que mais gostei na coleção foram os vestidos lindíssimos com modelagens, cores e estampas super diferentes.


Maria Filó:


A Maria Filó inovou e está fazendo a liquidação de cada peça de roupa em uma semana. Nessa primeira semana a liquidação é só para os vestidos. Tem cada um lindíssimo!

Cores quentes para as mais descoladas e frias para as mais discretas, a MF arrasou nos vestidos desta estação. Difícil escolher um só!


Eu Com Elas:


A Eu com Elas está dando desconto em relação ao número de peças que você leva (mesmo método que a Colcci faz). Pena que ainda não atualizaram o site.

Bicho Comeu:

Os baixinhos também tem vez. A Bicho Comeu, loja da Xuxa (é a dos baixinhos, mãe da chata da Sasha), também entrou nessa onda de liquidação, mas é por tempo limitado.

Corram já para aproveitar essas super liquidações!