segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Livro

O Natal passou e agora é hora de curtir os presentes. Uma coisa que eu amo ganhar é livro e nesse Natal fiquei surpresa e muito feliz com um dos presentes que meu pai me deu. Um livro que eu ainda não conhecia, na mesma linha que "O Diabo Vestre Prada" ( que meu pai já tinha me dado na época que o filme passou no cinema).



O nome logo me chamou atenção e a capa também, que tem o mesmo sapato que o nosso querido e amado "O Diabo Veste Prada". Espero que seja tão bom quanto! Ah e em breve essa história estará nas telinhas dos cinemas também.

Para quem não leu nenhum dos dois eu aconselho, pois se esse for igual ao outro, é super divertido. Alguém já leu? O que achou?

Esse foi um dos presentes que mais gostei nesse natal. E vocês, o que ganharam?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Presentinhos de Natal

Quem não gosta de ganhar presente, que atire a primeira pedra! Todo mundo fica torcendo para chegar o Natal e ganhar e dar presentes para toda a família e amigos.

E como não podia faltar, as grifes sempre fazem super promoções nessa época.
E como sempre fica a dúvida no que dar de presente para alguém (ou para voce mesma), aqui vai umas dicas:


Perfeito para essa época que agente quer usar Branco, Prata e Dourado. O Chinelo acompanha uma bolsinha.





A Karamello trás esses cheveirinhos super fofos de opção de presente. Outra opção ótima são essas agendas lindíssimas.





Na Imaginarium você sempre encontra ótimos presentes, principalmente coisas originais e diferentes para os mais descolados. Alguns dos lançamentos para este natal é essa caixinha de som super fofa e essa calculadora imitando barra de chocolate (hummm...deu até vontade de comer). Passa lá no site para ver outras opções incríveis de presentes, e o melhor é que tem preço de tudo.




Para terminar, a Eu Com Elas montou super kits de presentes para facilitar sua vida. E na compra acima de R$950,00 (oi??), você ganha uma barraca de praia exclusiva.


Com essas e muitas opções de presentes você vai agradar a todos. O que tá esperando??? Corra para fazer suas comprinhas, porquê algumas lojas estão fazendo super promoções só até esse domingo. Não esqueçam do meu presente, hein?! rs.

































sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Natal = Solidariedade + Promoções

Natal chegando e como todo mundo sabe, as pessoas ficam mais solidárias. E como todo mundo ama ganhar presentes, brindes e muita promoção, as grifes que todo mundo amam não ficam fora dessa e fazem de tudo para deixar nós (consumidoras), felizes!

O post de hoje tem muitas dessas maravilhas que adoramos.







A Camiseteria é uma marca de T-Shirts super diferentes. Eu já conheço a marca a muito tempo e está sempre surpreendendo com as suas estampas. O melhor é que as estampas são feitas por pessoas como você. Qualquer um pode ter sua estampa nas camisas e se for aprovado, você ganha dinheiro com a venda pelo site. Não é o máximo???


Ela está com uma super promoção: o site todo está com frete grátis e descontos de até 20%! E além disso, fazendo compras de natal até dia 31/12 você concorre a um Notebook. Cada camiseta vale um cupom, então que tal comprar para suas amigas (os), namorado,... e inclusive para você!

Dê uma passadinha no site e confira todas as estampas divertidíssimas!






Bazar


À partir de amanhã, acontece um mega bazar na Zona Sul do RJ. Vai ter peças exclusivas com até 80% de desconto! As marcas participantes são: Azul Maria, Caroline Rossato, Koolture (que arrasou na última edição do Fashion Rio), Kylza Ribas (estampas lindas também apresentadas no Fashion Rio) e Paula Barbalho.

Rua Aristídes Espínola 121/201 - Leblon

Horário: - seg a sex: 11 as 20hrs

- sáb: 11 as 19hrs

- dom: 14 as 18hrs

O Bazar acontece até o dia 24/12. Corram lá meninas!

No próximo post, muito mais coisinhas de natal.