terça-feira, 23 de setembro de 2008

Erika Barros

Que toda mulher é apaixonada por bolsa, todo mundo sabe. Uma bolsa para cada ocasião e para cada look muda o visual, né?! E que tal uma bolsa nova?! Ficou animada? Então não perca tempo e conheça as bolsas de Erika Barros. Erika começou a fazer suas próprias bolsas porquê não encontrava nenhuma que expressasse sua personalidade e aí surgiu a marca de suas bolsas que são super requisitadas, por serem feitas artesanalmente.





São modelos exlusivos de bolsas, mochilas, necessaires,...todas feitas com muito carinho e tendo como símbolo da marca a FLOR!



Gostou? Então dê uma
passada no site ou no orkut e escolha a sua. Basta enviar um e-mail falando o modelo que você quer e ela chegará na sua casa. E o melhor: no site tem todos os preços! Não perca tempo e corra para escolher a sua. Ah e não esqueçam de enviar suas fotos com a bolsa, quem sabe você aparece aqui no blog, hein?! (envie suas fotos para juliana_rj@ibest.com.br)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Coquetel de Lançamento


Não tem nada pra fazer amanhã? Que tal então ir no coquetel de lançamento da nova coleção da Eu Com Elas?
Para as moradoras do Rio de Janeiro, não percam! Infelizmente não poderei ir, mas me contem tudo depois, hein?!.


domingo, 14 de setembro de 2008

Design + Garrafas

Para os designers nada melhor do que mais uma criatividade da Coca-Cola: design em garrafinhas.



Gente eu entrei hoje para esse club e estou fascinada! Você pode colocar estampas, e personalizar as garrafas do jeito que você quiser. Eu já fiz várias hoje (dá uma olhada aí embaixo na minha primeira garrafinha). Quanto mais você faz, mas inspiração você tem.




E o mais legal é que além de você ver as garrafinhas de outras pessoas do mundo inteiro, você ainda pode misturar a sua garrafinha com a de outras pessoas e acumular pontos.

Então não perca tempo, corra para o site e solte sua imaginação. E não esqueça de votar na minha, hein?!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Verão 2009 - Maria Filó



A nova coleção da Maria Filó está linda. Inspirada na beleza da fauna e da flora do ma-ra-vi-lho-so Jardim Botânico no Rio de Janeiro.


O site está lindo e a coleção mais ainda. E ainda tem peças em edição limitada (como essa saia super fofa aí em cima).


Então não deixem de ir até a loja para conhecer a coleção e fazer umas compritchas.